quinta-feira, 29 de julho de 2010

Já não sei quem é você

       Quando escrevia sobre você,ou melhor,sobre o que você fez comigo era somente para desabafar,gritar para o mundo o mal que me fez.Mas,hoje até acho que não tenho mais o que dizer,procuro em meio as recordações traços de você em mim,já não encontro.
       As feridas se fecharam ,a dor já passou e o que me resta é uma extensa cicatriz que sei vai durar pra sempre.
Porém,o que me entristece é pensar que talvez em um pouco mais de tempo não terei o que escrever nesse espaço que criei para falar um pouco das desilusões,das paixões e dos sonhos que um dia vivi...
      Posso até pensar que estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida,mas não serei hipócrita ao dizer que estou realizada,me falta algo e só Deus sabe o que é.Enquanto não me preencho,vou lutando pra conseguir viver e vencer os obstáculos que encontro ao longo da caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day