sábado, 17 de julho de 2010

Sabe?

Eu queria ser assim resolvida sabe?
Sou muito "sentimento",única área da vida que tenho tentado aprender e vou conseguir.
Dar um fora em uma pessoa pra ela perceber que não é bem recebida,bem vista...É como se fosse a minha morte,será que meu olhar não diz nada,minha voz não quer dizer nada?
Acho que não!
Em meio a tantas pessoas egoístas não quero ser igual...
Sempre penso que sou dona da minha história,afinal eu resolvo os meus problemas,tenho construído meu caminho,tenho feito as minhas escolhas,Deus tem me ajudado.
Mesmo assim,me sinto incapaz de magoar o outro,não quero dizer de nenhum modo que isso é certo,mais quero entender definitivamente que não posso deixar as coisas mal resolvida,até porque ninguém construi bem um futuro sem resolver as marcas do passado.
Preciso me entender,me resolver,me escutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day