domingo, 15 de agosto de 2010

Assim desse jeito ♥

     Já tem alguns dias que não me sinto bem,uma sensação de carência impregnou em mim,as lembranças invadiram a minha cabeça,algumas músicas do tipo Pimentas pairam no meu inconsciente.
     Não estou forte como antes.
O que estou passando é típico dos seres humanos que estão rodeados por muitas pessoas mas se sentem sós.Solidão essa é a palavra .
Será que preciso de um carinho em especial,me envolver novamente?
Estou assustada,cansada e principalmente  CARENTE ♥ 
    Com tudo isso me acontecendo ainda aparece um idiota pra me magoar,não tenho nada a esconder,estou com minha consciência tranquila...Só sinto por você,pois continuando desse jeito não vai haver ninguém que goste de você de verdade,afinal quem vai gostar de uma pessoa ciumenta e desconfiada!!! 
Sábias são as palavras de Chico Xavier,quando dizia: "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day