quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A culpa é minha!

Quando foi que te encontrei e não percebi ?
Quando foi que te perdi e não te encontrei?
Meu fracasso foi te amar demais e nunca ter te mostrado o quanto;
Vibrar com o teu sucesso e nunca fazer parte dele;
Sentir o teu cheiro e nunca ter dito o quanto era bom pra mim;
Será que nunca vou sair do lado de cá e ir pra lá?
Viver o que nunca vivi com você?
Quero fazer parte da sua vida de um jeito único,especial,mágico...
Quero você pra mim e por mim.Mas já não sei se tenho tempo pra isso,enxerguei o que quis enxergar.E agora?Passarei a vida toda te amando em silêncio?
Que mal terrível,você assola os meus pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day