domingo, 19 de dezembro de 2010

Me poupe!

Você é o que eu pensei que fosse,surreal e insignificante.Porém,maquiei os meus pensamentos a seu respeito e o tratei como se você fosse o meu Romeu,um gentil cavalheiro que conquista a amada com sinceridade,lutando por seu amor,mesmo com empecilhos.
Sei que príncipes encantados não existem.Por isso,sempre soube quem você é.Mas,confesso,você superou as minhas expectativas!
Hoje vejo o tamanho do "buraco" que tinha caído!
Garanto,nesse não caio mais!

Um comentário:

  1. Olá minha flor ,adorei sua visita lá no AA .É verdade,está lindo mesmo o AA ,também com a arquiteta que entrou em cena...ela tem mãos de fada.Depois te dou o endereço dela,se bem que aqui não precisa.rsrsrs
    Hum,mais uma vez o DONAAH está arrasando.Parabéns!!!
    Te adoro espero você.BJSS!!!
    http://felipepscom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day