terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Presentes e Indicações

           
FUi presenteada com alguns(seis) selos do blog  Alimento da Alma do meu amigo e querido irmão Felipe.Os mesmos vinheram com regras e indicações.Vou indica-los para 10 blogs que também irão indicar outros 10,além das regrinhas que espero cumpri-las,assim como os blogs indicados,ok!?  Lipe,obrigada pelo carinho de sempre,bejusss!
Desejos e Poemas  da linda Thais
júh doce mel da minha doce Júh
Batidas de Coração...do querido Pedro Miguel 
Feelings da querida Karol 
Apenas uma garota da minha amiga Katrynna
Um Diário Viajante do viajante Bruno
o que saí da minha mente... da linda Marjorie 
Todo Amor que Eu Guardei da querida Gisele 
Silêncios traduzidos...da querida Paula
1° Conte um sonho que você tem?   ser batizada com o Espírito Santo
2° Uma frase que te veio agora na cabeça? grande és tú Senhor
3º Seu maior medo? ficar sem meus pais
4º Um livro que você leu e ficou sonhando? Senhora
5º Seu (sua) melhor amigo?tenho mais de um, *risos : Deus,minha família, Felipe,jhú,suh...
6º Uma música que te faz sonhar? Cura-me de Fernanda Brun
7º Você tem um amuleto? Qual é? minha fé!
8º Conte um sonho que você teve e ficou com medo? sonhei que voltava com meu ex namorado e estava grávida dele ... foi horível! AFF!
9º Essa regra é a melhor de todas sonhe, sonhe, sonhe e SONHE!


Nome: Dayane Barbosa
Música: Vou Seguir com Fé/ kléber Lucas
Humor: Vai dar tudo certo em nome de Jesus
 Uma cor: Branco
Uma estação: Verão
Como prefere viajar: Com as pessoas que gosto
Um seriado: Os Caras de Pau
Frase ou palavra mais dita por você:  Deixe de resenha *risos
O que achou do selo: Lindo,sempre quis um desses *risos
 1- Responder à pergunta: Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E por quê?
Sim,minha mãe.Porque tem sempre a palavra certa pra me dizer,na hora certa!
2- Publicar o selo e dizer quem o passou. Publicado! Meu amado amigo Felipe me presenteou!
3 - Passar ao maior número de blogues que achem que tem cor. Já foi passado!Estão todos enumerados acima!

1°Postar o selo no seu blog. Tarefa cumprida!
2°Dizer 2 coisas que faz você sorrir.Minha irmã e minha amiga Jhú. rsrsr
3°Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo.
O carinho que é dado a todos que passam por lá e o ombro amigo que sempre é oferecido a quem o pede! Além,das palavras de consolo e gratidão ao Senhor.O Blog é realmente um Alimento da Alma,que me faz sorrir ou até chorar,se preciso!

2 comentários:

  1. Olá! me desculpe por não ter postados os outros selos.. já concertei. Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida! Muito Obrigado pelos selos, fico muito feliz por se lembrar do meu cantinho. Assim que der, postarei. Uma semana iluminada para ti.

    Beeeeijos :*

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day