segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amor...

Hoje quero me declarar, relatar o amor que sinto por uma pessoa especial!
Este amor é mágico porque consegue transformar as dores do dia a dia em alegria. Ele me faz pensar que tudo pode ser diferente e que ainda tem jeito para o mundo e os seres humanos que nele habitam.O amor que tanto falo recebe o nome de amizade. Esse é o amor que sinto por muitas pessoas, mas hoje prefiro falar de uma só: Felipe Paulo,o amigo doce,humilde e prestativo(comigo e com todos que o rodeiam).
Felipe, a sua amizade é muito importante!
Te amo de todo o meu coração e espero que existam muitas pessoas como você por aí para fazerem a diferença nessa realidade dura e cruel existente nos tempos atuais (onde a falsidade e hipocresia ainda pairam).
Então,amigos para sempre... rsrs   bejus!

3 comentários:

  1. Humm, que bom que gostou do meu blog flor!
    te seguindo tbm, lindo aaqui!
    Beijos e Boa semana pra ti ;*

    ResponderExcluir
  2. Ô,Bá,que alegria sinto em meu coração pelo seu carinho.Obrigado minha amiga.Nossa rsrs sem palavras.Como é lindo ver seu dom poético em meu favor.Também te amoooo,te doroooo e sempre estarás em meu coração,é claro estaremos sempre próximos aqui e lá na eternidade.Te desejo tudo de bom em sua vida e de sua família,Deus te abençoe sempre.Super lindo você e és demais rsrs obrigado...bjssssss!

    ResponderExcluir
  3. Oun que fofa...maior declaração de amizade!!!



    Bjusssss****

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day