sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Até onde vai a sua fé?

Um rapaz pediu a Jesus um emprego e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi,viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu,e foi embora.
No caminho,um garoto lhe deu uma rosa....No ônibus ele chateado joga a rosa fora.
E ao chegar em sua casa briga com Jesus:
É assim que me tratas? É assim que me amas?
E vai dormir.
Em sonho,Jesus lhe diz:
O emprego era seu,mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa fui eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida estava sentada a seu lado,em vez de você dar a rosa a ela, jogou fora.


Ps:Você entendeu como muitas das vezes Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas,te mostra o caminho,mas a tua fé é tão pouca que te faz desistir no primeiro obstáculo.Não desista!Confie que Jesus pode mudar a sua vida,tudo depende de você,tenha fé!

Um comentário:

  1. Realmente desistimos muito fácil...queremos tudo simples e nem sempre é assim que acontece...Deus te dá a vara pra pescar e não o peixe!!!

    Lindo post Amei!!!

    Que o Senhor te conceda uma semana de vitórias!!

    Bjussss***

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day