quinta-feira, 17 de março de 2011

De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu fui capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.

Um comentário:

  1. Não há nada melhor do que recomçar a vida,
    e o bom está com o coração todo limpo de qualquer
    recentimento,e não a nada melhor que começar
    esquecendo o passado.
    Bjs...FCD...S2...TD:)!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day