terça-feira, 19 de abril de 2011

de: Ravi Barros


Hoje, o Blog da minha querida Ravi Barros, Retóricas ,completa 1 aninho e como forma de elogiar os blogs que passam por lá a mesma indicou o Donahh para receber o Selo Blogueiro Amigo.Obrigada pelo carinho,seu blog foi o 1° que segui desde o começo da minha caminhada na blogsfera e por isso me sinto honrada por ser presenteada pelo meu espelho de sempre.
***Selo exclusivo, não pode ser repassado.
Com ele,algumas regras, as seguintes:
- Qual é a essência do seu blog?
Meu Blog tem como alicerce o romance, histórias românticas contadas geralmente para expressar os sentimentos e aliviar a alma.

- O que lhe motiva a escrever?
A vontade de um dia viver um grande amor, tão intenso, tão vivo! 

Dentre os diversos textos do Retóricas, tem algum que lhe chama a atenção em especial? Se sim, cite-o.
Sim, vários posts, mas, em especial o: Heróis do que? heróis de quem? Poucas vezes é possível perceber alguma crítica a respeito do Reality Show global, Big Brother Brasil, que perverte boa parte dos adolescentes e  tem seus participantes expostos como heróis sem nenhuma modéstia,você se posicionou muito bem.Porém,me emocionei mesmo ao ver suas palavras sinceras a respeito do verdadeiro e maior herói de todos os tempos que morreu por mim e por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day