terça-feira, 5 de abril de 2011

Quando você estiver só, quando errar, fracassar e ninguém o compreender, quando as lágrimas que nunca teve coragem de chorar escorrerem silenciosamente pelo seu rosto e você sentir que não tem mais forças para continuar sua jornada, não se desespere!
Lembre-se do Mestre da Vida! Ele nos convidou a sermos livres, mesmo diante das turbulências e perdas, mesmo sem haver nenhum motivo aparente para nos alegrarmos. Tenha a mais legítima de todas as ambições: ambicione ser feliz!
Lembre-se que Jesus Cristo, um ser humano igual a você, passou pelos mais dramáticos sofrimentos e os superou com a mais alta dignidade. Seja um apaixonado pela vida como ele foi. Lembre-se que, por amar apaixonadamente a humanidade, ele teve o mais ambicioso plano da história. Nesse plano você é uma pessoa única, e não mais um número na multidão.
Saiba que as flores mais lindas sucedem aos invernos mais rigorosos. Tenha a convicção de que dos momentos mais difíceis de sua vida você pode escrever os mais belos capítulos de sua história.
Nunca desista de você! Dê sempre uma chance a si mesmo. Nunca desista dos outros! Ajude-os a corrigir as rotas de suas vidas. Mas, se não conseguir, poupe energia, proteja a sua emoção e aguarde que eles decidam ser ajudados. Enquanto isso, aceite-os do jeito que são, ame-os com todos os defeitos que têm. Amar traz saúde para a emoção.


Augusto Cury 'O mestre da vida'

3 comentários:

  1. Que lindo post, minha flor.
    uas palavras de encorajamento fazem toda a diferença. Temos que cada dia mais nos apegar ao Senhor e confiar na força do Seu poder!

    Beijos e te espero lá no blog.
    Tá rolando sorteio, n fica de fora ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo post bá adorei,é verdade
    Jesus fez tudo por nós devemos
    tomâ-lo como exemplo,e ser feliz,
    ajudar o próximo a ser feliz.
    Bjs...TD...S2...Tenha uma abençoada
    noite :)!

    ResponderExcluir
  3. Nunca desista dos outros! Ajude-os a corrigir as rotas de suas vidas. Mas, se não conseguir, poupe energia, proteja a sua emoção e aguarde que eles decidam ser ajudados.


    Belas palavras....cm sempre vc surpreende em kada post

    Bjuss!!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day