terça-feira, 12 de abril de 2011

Você é ideal ♠♠


O seu sorriso é perfeito, aliás, tudo em você é demais. Não alcanço um só defeito, talvez seja por isso que eu não consigo aceitar o seu amor por mim, não me acho bonita nem tão pouco atraente, em mim nada pode chamar atenção de um cara como você. Pior que não sei o que fazer, não acredito no acaso e acho que foi Deus que te colocou no meu caminho de uma forma inusitada, mas, tinha que ser assim. De certa forma preciso mudar de ideia, me aceitar e te aceitar porque você é o homem que sempre sonhei, tá aí , esse é o motivo de tantas dificuldades, o que passei sonhando por muito tempo hoje é realidade.

4 comentários:

  1. Tbm ja me senti assim,nós pedimos e desejamos tantas coisas e qdo finalmente recebemos não nos achamos merecedoras mas devemos simplesmente aceitar e agradecer todos nascemos para sermos felizes....big bju♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Bá,esse é um dos versos mais lindos que li.Besteira sua de dizer não ser linda,você é linda sim,e umas das mais belas servas de Deus que já vi e conheço.Não somente pela aparência,mais ainda pelo imenso coração que o Senhor te revestiu.Ele te fez com as medidas certas ,do jeito que Ele queria ,em todas as propoções.Para te guiar a alguém determinado por Ele.Sorte do cara que seus olhos achou graça e cujo o Senhor preparou.Pois passará a eternidade a contemplar sua face junto ao altar de Deus.Como li no livro algo inesplicavel.
    É ,entendo como você se senti,a insegurança é algo tão ruim.Sou sincero,quero eu um dia ter a sorte de encontra alguém assim como você. rsrsr.
    Então erga a cabeça que você é super srsr...
    Bjs,TD...S2...FCD!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo day...me encatei por esse post.
    Bjusss querida!!!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day