segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ontem eu chorei

Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento.

3 comentários:

  1. Chorei ontem, vou chorar amanhã também e chorei hoje...
    lindo texto querida...sinto-o como se fosse para mim! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. É impossível não chora quando tudo que se conquistou, tudo que se foi vivido acaba de uma forma inesperada ou até mesmo sendo premeditada.
    Entretanto, depois de tantas lágrimas deve-se ergue a cabeça e seguir em frente buscando ser feliz. Sei que falar é fácil, mas é preciso continuar.


    Bjs nana, Lindo post.Adorei!
    fcD..doro..♥..Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  3. O importante é que depois so xoro...a mente volte a se situar...e retone de onde parou...



    Bjuss flor!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day