domingo, 19 de junho de 2011

Segredos ♣

Olá gente!
A pedido de algumas amigas decidi colocar essas dicas que achei em um site,  Segredos da paquera!, para conquistar uma pessoa especial, vou ser bem sincera, não acredito muito nessas coisas premeditadas, mas, tenho a ligeira impressão que ajuda, principalmente quando você é um dessas garotas que anda desanimada achando que não tem sorte,que seu cupido esta esculhambado.*Risos  
Dêem uma olhada:

1)   Saiba olhar para o garoto. Não fique abaixando a cabeça quando estiver perto dele, como se estivesse procurando um buraco pra se enfiar. Olhe fixo e sem medo! Depois, rola até desviar pra fazer um charme.

2)   Espelho = amigo. Olhe-se e descubra seus pontos fortes, assim você ganha auto confiança.      Conquistando você primeiro, a tarefa de laçar o coração do gato fica fácil.Não há coração gelado que não derreta por uma menina simpática e alto-astral. O mais legal ainda é ser gente boa também com os amigos dele, pra contar pontos.

3)   Deixe o tênis guardado às vezes. Tudo bem que seu All Star é o tênis mais confortável do mundo, só que, pra impressionar o lindinho, salto alto causa mais presença. Um modelo fashion é o que há!


4)   Temas do tipo “meu pai vai amar ter você como genro” ou “quero ter três filhos meninos” soam como um balde de água fria no fofo. Você pode até sonhar, mas guarde só pra você por enquanto, fechado?


5)   É bom circular por rodas de meninos também, principalmente em festas. Esse é um jeito jóia de o garoto de quem está a fim se perguntar: “o que ela tem de tão legal pra tanto menino ficar no pé dela?”. Viu só?


6)   Esteja sempre alerta e bem arrumada. Não vale nem ir à padaria de camiseta velha e cheia de furos. Afinal de contas, você nunca sabe quem encontrará pelo caminho!

Boa sorte meninas!

Um comentário:

  1. Oláaa ,Hum que post lindo!

    Anjo esculhambado kkkk, muito bom nana.
    Adorei as dicas. Trocar olhares, ter alto confiança, gostar da mesma roda de amigos, estar bem vestido. Ah, é legal um cara ouvir que é o genro ideal e que adoraria construir um campo de meninos. rsrs.

    Parabéns Nana! Bjs, abençoado domingo,TD..♥..FcD!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day