terça-feira, 12 de julho de 2011

[...]


Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal)... Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.

5 comentários:

  1. Olá Nane,

    Belo post, lindo romantismo e história, adorei!
    São nos relacionamento que se vive tais lembranças, é lá também que se aprender a se companheiro e a serem "um".

    Bjs.ótimo dia de paz,♥!

    ResponderExcluir
  2. ooooi :]

    Estou seguindo o seu blog, gostei muito :]
    volto aqui sempre que puder, gostei de sua opinião em meu blog, fica com Deus :]

    ResponderExcluir
  3. Até certo ponto lembrar faz bem, o que dói é quando a lembrança machuca e impede uma ferida de cicatrizar.

    bjs
    bjs.
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, muito obrigada por seguir meu então blog humilde!kkk Estou começando ainda, um pouco enrolada! O seu é muito liiindo!

    ResponderExcluir
  5. Quando vivemos algo importante que nos marca lembramos detalhadamente de cada momento e sempre que da vontade podemos reviver tudo novamente...e é sempre muito bom. Adorei Lindooooo. Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day