sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Porque você não faz parte da minha vida e eu não me importo mais com isso, já tinha me curado do vicio de falar sobre você e de pensar em você. Más depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei  #*#* nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.

Um comentário:

  1. Olá Nane,

    Trás grande liberdade quando se cura de um amor de ilusão, porém é triste quando se cai de novo na mesma fantasia. Volta tudo ao início de antes.

    Lindo post, adorei!
    Bjs, abençoada noite, te doro, saudades, apararece favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, diz que sim :)

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day