sábado, 27 de agosto de 2011

Você sabe que Te Amo,

sabe que sou completamente apaixonada por ti, por cada um dos detalhes físicos e de caráter que fazem de ti um ser único e especial. Mas há algo em ti que me deixa completamente encantada: é a sua boca maravilhosa, capaz dos sorrisos mais luminosos, dos beijos mais calorosos e das palavras mais carinhosas. É da tua boca que sempre me chega o conforto, seja através dos teus especialíssimos toques, seja através das palavras doces que só ela é capaz de dizer... Como é possível tão forte beleza repousar sobre lábios tão gostosos? E quer saber mais, quando tua boca se abre em um sorriso, o mundo fica mais claro e a minha alma enche de luz, pois você sorrindo é Lindo um Gatinho... Meu eterno Amor. A tua boca me fascina e as palavras, sempre as boas palavras que diz através dessa boca linda me cativa definitivamente, faz com que eu viaje por um mundo de paz e amor. Ver teu sorriso e ouvir a tua voz são coisas que me faz muito feliz. E quando essa boca se cala em beijos que calam fundo no meu corpo? Nem imagina as sensações maravilhosas que os teus beijos, os beijos dessa boca encantadora me proporcionam.
Amo-Te, Amo-Te inteirinho, mas fico completamente alucinada quando olho pra tua boca, quando me aproximo da tua boca, quando toco a tua boca com a minha boca.

Um Beijo na Boca

2 comentários:

  1. Boa Tarde Nane,


    Nossa!!!! Que post apaixonante, lindo quando um amor marca desta forma intensa. Linda declaração de amor ao ser amado, feita com todos os detalhes.

    Lindo post, =)

    Bjs, abençoado dia, ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!
    E que lindo sentimento, adorei!!
    Bjos tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day