segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tenho que confessar!

    Alguns meses atrás me apaixonei perdidamente por um cara mais velho do que eu, foi uma paixão idiota, ele nem sabia o meu nome e talvez se o encontrasse por aí, em outras ocasiões, nem me reconhecesse. Passei muitos dias pensando como seria minha vida ao lado dele, cheguei a dizer em muitas oportunidades que com ele casava imediatamente, só bastava um pedido e pronto tudo resolvido! Assim, sem muitas cerimônias.
    Ele era de uma aparência impecável, possuía uma educação requintada, tinha estabilidade na vida, em todos os sentidos, e se não bastasse tudo que já relatei, ele estava na casa do Senhor quase todas às vezes que eu estava por lá. Que homem seria melhor que esse para mim? Era quase isso que perguntava a Deus em minhas orações cotidianas, mas, não ouvia nenhuma resposta vinda dos céus em minha direção. Então, comecei a apostar em mim, na minha aparência, a meu ver essa podia ser a minha jogada final, e nem preciso dizer que não deu certo e vocês já devem saber o porquê (quando Deus não quer não há quem possa dizer o contrário).
    O tempo foi passando e com ele o que sentia amornou-se, comecei a pensar o seguinte: “se ele não esta nem aí pra mim o problema não sou eu, é ele, além do mais, Deus tem o melhor pra mim, eu tenho certeza! Meses depois, em apenas dois minutos fui informada do currículo do cara que para mim era intocável. Sabe um lobo em pele de cordeiro? Pois bem, este é ele, um lobo!
     Fiquei triste, mas não contive o sorriso nos lábios ao saber que Jesus havia me livrado de um homem viciado em álcool, que usa seu dinheiro para iludir meninas as quais são instrumentos em suas mãos para trair sua quase noiva. Éh! Ele estava quase noivo e eu não sabia! Resultado, hoje estou bem, estou feliz em saber que não há nada oculto que não venha ser revelado e que mesmo quando Deus está em silêncio não significa que Ele não esta trabalhando em favor dos seus.

3 comentários:

  1. É isso mesmo minha linda pra ver como Deus sabe de todas as coisas as vezes a gente fica brava achando que estamos sendo injustiçadas pela vida etc mas como diria Caio "Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas." Uma ótima semana pra ti, Deus está te reservando coisas maravilhosas e como tudo que é assim demora um certo tempo mas a de valer a pena essa espera. Bjs

    ResponderExcluir
  2. "mesmo quando Deus está em silêncio não significa que Ele não esta trabalhando em favor dos seus."

    A mais pura verdade viu, eu sei que sofremos, mas temos que ser fortes, há um bom motivo para as coisas serem da forma que são, por mais que não entendamos isso atualmente no futuro, fica tudo tão claro... que só resta agradecer!

    Bjs, Bjs.
    Querida, acesse meu novo blog: http://delivroemlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Nane,

    Amém, vamos louvar em todo tempo.
    Adorei a tua atitude. Nada de chorar, e sim sorrir, antes agradecer a Deus por ter mostrado que verdadeiramente era aquele que você pensava ser um bom homem pra toda vida. Deus tem o melhor pra ti, o melhor do coração d'Ele é dado aos Seus filhos. Nunca desista de sonhar, de crer, olhe sempre para o Senhor e busque O sentir.

    Bjs, abençoada semana...TD...♥

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day