domingo, 2 de outubro de 2011

[...]



E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. E que você suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que gostar de alguém vai muito além de beleza física, e tentar também de algum jeito (infelizmente só tentar) fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus[...]

4 comentários:

  1. Lindo post e um belo texto. É verdade, como é bom ter um amor assim. Alguém que goste do que somos por dentro, que entenda nossos defeitos e admira nossas qualidades.
    Teu cantinho é muito doce.
    Um beijo Dayane e uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza..
    Não conhecia esse texto até o final..
    Tati, simplesmente arrasa né?
    Ótimo domingo!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nane!

    Acredito que quem ama anseia pela presença do amado, em ouví-lo, sentí-lo, a quase todo momento. Certo que todos buscam às vezes ficar só, mas não suporta por muito tempo, ou minutos, ou segundos, está longe do ser amado. E os momentos juntos vão se eternizando na mente, no tempo e no coração, até se cumprir o ciclo da vida. Quem ama não enxerga os defeitos que o tempo trás... mas aprende a transformá-los em motivos para amar ainda mais!

    Adorei a postagem!
    Bjs, TD, FCD, ♥

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day