segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Perdas e Ganhos ♫

Só eu sei tudo que eu vivi com você
Tudo que eu temi em perder
E o que agora eu tenho que deixar passar
Esqueci tudo que eu precisava esquecer
Mas guardei o que é bom de você
Pra minha mente eternizar

Aprendi que o caminho mais perto está
Eu não sei o destino, mas, tenho que continuar...
                                    
                                                                                                      >>Liah

Um comentário:

  1. Olá Nane,

    Hehe, trouxeste novas postagens, adorei.
    É isso mesmo, deve-se guarda o que é bom e buscar esquecer os maus tempos.

    Bjs, ♥

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day