quarta-feira, 9 de novembro de 2011

...

Não há como garantir que não possa me esforçar em ser interessante sendo que o que eu quero é ser o melhor que você merece. E de tudo que posso ser pra você eu só pediria que nunca fugisse de mim, nem mesmo quando por alguma razão eu deixasse a máscara cair, eu irei segurar sua mão como quem segura a mão de alguém que esteja pendurado sobre um barranco.

Um comentário:

  1. Oi Nane,

    Linda postagem, gostei.
    Tão expressiva em sentimentos. Por mais que nos esfrocemos para sermos melhores, é difícil conseguir, o que importa está com quem nos faz feliz e ela nos aceitar da mesma forma.

    Bjs, tenhas uma abençoada noite, =)

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day