quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

 

 Tenho entrando em um transe sem fim, tenho feito de tudo um pouco para não ficar nesse mundo real, músicas ajudam, mas não são a dose exata de morfina que preciso. As músicas acabam quando você menos espera, quando mais precisa delas, e tem que ficar apertando o play a cada instante para prolongar um pouco mais meu sumiço do mundo.

 Livros, eles tem sido minha salvação, eles me fazem sair do meu mundo, ir para algum lugar distante, longe de toda essa hipocrisia, dessas pessoas que não se amam. Enquanto leio, sei que não posso magoar as pessoas. Escrever tem sido doloroso, o que antes era um refúgio tem se tornado uma tortura, tudo que tenho escrito tem se voltado contra mim.
 Já não sei mas o diferenciar o certo do errado, a mentira da verdade, o amor da ilusão. Isso tem se tornado em uma grande bola de neve, que me sugou para dentro, me fazendo de refém dos meus próprios atos e pensamentos. Por que está tão confuso? Por que as palavras tem me prejudicado, quando eu as escrevo? E por que quando leio em qualquer outro lugar elas parecem fantásticas e alucinógenas. Meu refúgio tens me torturado, está me matando.
 Tenho tentado fugir disso tudo e não consigo é como se correr já não mais adiantasse, é como se viver já não valesse a pena.

Um comentário:

  1. Olá Nane,

    É uma verdade, que os livros e as músicas nos afasta do mundo, nos isola de todos. É bom refúgio nos momentos ruins e bons. Linda postagem.

    Bjs, TG, ♥

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day