domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ganhei este presente da minha amiga Rafa do blog*-*Hiper Friends*-* , ameii flor! Brigada pela indicação. *-*




As Regras:
Falar 7 coisas sobre mim:
1- Eu amo Deus
2- Odeio pessoas fingidas #aff
3- Estou em busca de um emprego rsrsr
4- Quero sempre fazer novas amizades :)
5- Esse ano quero ler um livro por completo (não tô conseguindo, tempo puco)
6- Minha meta é ser melhor a cada dia, no que faço, com as pessoas etc...
7- Me dedicar a prática de exercícios físicos, em outras palavras: ficar light! kkkk
 Indicar 7 blogs:
Alimento da AlmaDevaneios FugazezJesus:*Mente ExpressaOficina InusitadaMy Book...Anabella* A arte do Pensar*

2 comentários:

  1. Adorei! Obrigado por lembrar do Oficina Inusitada!

    A motivação do item 6 é ótima! A do 7 é uma motivação e tanto hahhaa

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigadooo. Em breve irei postá-lo. Bjs.♥

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day