sábado, 25 de fevereiro de 2012

Estou segura de que existem tempo e surpresas suficientes para que as coisas tomem um rumo mais conveniente, ou pelo menos, justo. Eu me comprometi com o meu melhoramento e isto implica num escancaramento do peito pra enfrentar a vida com sensatez, sem exacerbar ou supervalorizar o desconforto. Então, eu amplio o meu coração para que a gratidão de poder cumprir minha missão com todas as adversidades, apesar e por causa delas, tome conta de todo o meu ser. E que reforce em mim a ousadia e a coragem... Que nada me tire o poder de criar. É só o que peço. O resto eu agradeço larga e profundamente!...

Um comentário:

  1. Boa noite Day,

    O tempo por si só já nos surpreende com a capacidade de nos transformar, a cada dia, tanto por fora quanto por dentro. "Que nada me tire o poder de criar", interessante.

    Bjs, abençoada noite!!! :D

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day