terça-feira, 15 de maio de 2012

Happy Birthday...♥


     Olá amores, faz algum tempo que não posto nada nesse cantinho (da minha autoria) peço desculpas porque, realmente, não tenho tido tempo para escrever. Mas, não poderia deixar passar a limpo esta data (h0je) o 2º aninho do Donahh e véspera do níver de minha querida mãezinha.
     Primeiro, agradeço a todos que fazem parte deste cantinho e que sempre dão uma passadinha por aqui, espero (de verdade) que os posts tenham ajudado, na reflexão, na exposição dos sentimentos e na resolução dos problemas diários que todos nós passamos.     
     Segundo, FELICIDADES mãe, que Deus te abençoe e te conceda muitos e muitos anos de vida, que possamos sempre sermos amigas e companheiras de todas as horas... Louvo a Deus por sua vida! Ahh, e o meu desejo? Te dar muito, mais muito orgulho, sempre...;)

Então, é isso amores... xeruu e até a próxima, que espero ser breve! (yn)

Um comentário:

  1. Boa noite Day,

    É big, é big, é big... Parabéns!!! Acho que completo anos com o Donahh também, afinal comecei aqui. Aprendi aqui a como ser blogueiro, por isso não podia ficar de fora dessa festa e deixar de prestar minha homenagem. Felicidades minha Barbi, te doroo. Que o Donahh continue a dividir conosco grandes momentos, que venham momentos felizes, esse é o meu desejo.

    Grande Beijo,
    Abençoada sejas tu e mamãe.
    Linda noite!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day