quinta-feira, 7 de junho de 2012


Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade. Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima.
Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Busco pelo prazer da paisagem e raramente pela alegre frustração da chegada. Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. Nem eu sou o que penso que eu sou. Nem nós o que a gente pensa que tem!...

2 comentários:

  1. Olá Day,

    Essa mulher é meio confusa, cheia de fases. Do medo de amar ninguém pode fugir, afinal com o coração não se brinca.

    Bjs, TD, ;), FCD

    ResponderExcluir
  2. Belo texto!!!
    Vou copiar prá mim....eheheheh
    E este teu blog tá show Day.
    Beijão

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day