sábado, 16 de junho de 2012


   Já faz algum tempo que estou a refletir sobre muitos acontecimentos vivenciados por mim, além do modo como trato as pessoas e como sinto as suas opiniões na pele, não que eu seja do tipo de pessoa que viva a pedir os conselhos alheios. Mas, em certa ocasião fui indagada por um amigo sobre qual seria o real motivo de não estar em um relacionamento firme depois de minha última decepção amora.
    De início rebati a questão com um simples conceito, formado por mim mesma, sobre o que é um verdadeiro relacionamento e em seguida descrevi três itens que seriam, a meu ver, as prováveis causas de não estar “feliz” ao lado de alguém nesse exato momento: 
              I.  O fato de possivelmente não conseguir refletir o que realmente sou para os que pleiteiam uma vaga em meu coração. Muito embora, quem se faz presente nos meus ciclos de amizade me conheça bem! 
            II.  Talvez, ter a ingênua esperança de encontrar alguém que me faça repensar os meus próprios pensamentos, uma pessoa que não tenha um conceito pronto sobre tudo e todos. Mas, que veja tudo por outra lente, e pronto só se for para aprender com as lições que a vida tem a nos oferecer todos os dias; 
                       III.    Ou... Deus por certo estar a preparar alguém muito, mais muito bom pra mim, aliás, ta demorando viu? No entanto, se tratando do Mestre Ele sabe à hora certa, quem sou eu para dizer algo que contradiga a vontade do Todo Poderoso né? ;)
       Não sei se por acaso alguém observou que não coloquei a opção de ficar só para toda vida, sabe aquele lance de estar predestinado a não viver uma relação para toda a vida? O fato é que não acredito nisto, espero que alguém em um lugarzinho aí foi feito pra mim!
Autoconfiança? Não! O nome disto é FÉ. (yn)

3 comentários:

  1. De todas as suas opiniões linda, a terceira é a qual mais acredito, tenha fé garota que no momento certo Deus vai te mandar o cara mais lindo e especial aquele do seus sonhos. Um grande Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. esqueci de colocar o link do meu blog: http://abetterdawn.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
  3. Nane,

    Lindo texto,
    Conseguir uma vaga em teu coração será difícil?
    Deus não criou ninguém pra viver só, Ele quer que cada um dos seus estejam acompanhados, por isso Ele nos prepara pra um futuro relacionamento duradouro.
    Às vezes, pode até ser constrangedor dizer que não se tem ninguém, mas isso não é vergonhoso; por que amar, com o desejo de viver algo sério, não é igual a qualquer coisa na vida, é um passo importante na vida.

    Bjs, TD!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day