terça-feira, 6 de julho de 2010

Íntimo

Sei que chorei quando você me deixou;
Passei noites sem conseguir dormir,quase não me alimentava bem,não posso negar sofri,mas não sofri por você,sofri por mim...
Não quero que você saiba como eu estou hoje,até porque  no dia em que me abandonou deixou de fazer parte da minha vida,não se importou comigo.
Depois de tudo passado quer ser meu amigo?
Desculpe ter que lhe informar já não preciso de você pra me alimentar,pra dormir e muito menos para sorrir.E ainda te peço um favor erre meu endereço,esqueça o número do meu celular,porque pra você ele sempre estará desligado.

PS:A única coisa que quero que saiba é:se hoje não sou feliz,mas ando em busca da felicidade e tenho certeza,ela não esta com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day