sexta-feira, 9 de julho de 2010

Percebi

   Há coisas que acontecem na vida da gente que parecem mudar o rumo da nossa história.São coisas que parecem ser,mas não são verdadeiras,são simples ilustrações.
   Quantas vezes pensei ter encontrado a pessoa ideal e esta vivendo um grande amor.Embora,isso não passasse de uma paixão sem muita importância.Já pensei que estivesse encontrado o respeito e a confiança numa amiga,porém o tempo passou e com ele se foi a nossa linda amizade,hoje somos meras conhecidas.
    Um dia achei que pudesse ser amiga do cara que me derretia de amores.No entanto,a combinação de fatores não me deixaram ir além,aqueles olhos,aquele cheiro...Foi assim,não deu.
    Decidi me achar inteligente e atraente,inteligente tudo bem,mas atraente vamos ser sinceros,tudo fruto da minha imaginação.Risos**
Por isso,percebi que muitas das coisas que vivi foram belas e agradáveis,mas muitas me deixaram más recordações,lições de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day